terça-feira, 20 de novembro de 2018

Os melhores destinos de férias em Novembro

Em breve os destinos de férias vão encher-se de viajantes à procura de aproveitar mais um pouco a pausa das férias de Natal. Se consegue trocar as voltas às datas mais concorridas, aproveite para se antecipar.

Para ajudar, dizemos-lhe quais os melhores destinos em Novembro, segundo o USA Today.

As sugestões são muito viradas para o mercado americano mas, de qualquer forma, vale a pena explorar estas ideias.

Dance em Buenos Aires

Estamos em plena Primavera em Buenos Aires. Esta cidade cosmopolita faz lembrar uma capital europeia, mas com detalhes que são só seus. Como o Tango, essa dança sensual e envolvente, que pode ver em salas de espectáculos dedicadas ou até mesmo na rua. Se gostar de um pouco mais de aventura, saia da cidade e explore a Argentina, que tanto tem para conhecer.

Photo by Dolo Iglesias on Unsplash

Faça trails no Grand Canyon

Nesta altura do ano não há multidões e o clima é ameno. Vale por isso a pena ir ver esta maravilha natural e aproveitar para percorrer os trails da zona.

Photo by Alan Carrillo on Unsplash

Viaje no tempo em Charleston

Um regresso ao passado, com visitas a casas históricas e passeios em carruagens puxadas por cavalos. Entre os dias 8 e 11 de Novembro, acontece o Festival Literário de Charleston.

Photo by Erika Lanpher on Unsplash

Navegue na Noruega

Uma das melhores formas de conhecer a Noruega é... vendo-a de um cruzeiro. Desça a costa norueguesa e deslumbre-se com os fiordes e a aurora bolear. Em cada paragem, pode apreciar a vida selvagem e visitar as pequenas cidades costeiras que ainda vivem da sua actividade principal: a pesca.
Photo by John O'Nolan on Unsplash

Desça rios na Europa

Os cruzeiros de rios como o Danúbio, o Reno e o Sena permitem apreciar a viagem ao longo do rio, sem pressas. Nesta altura do ano, viajantes e locais apreciam estes programas lado a lado. Se passar pela Alemanha, não deixe de provar o vinho quente, servido em todos os mercados de Natal.


Photo by Tudor Stanica on Unsplash
E falando em férias de Natal e final de ano, já viu as nossas sugestões para uma passagem de ano em terras americanas?

Sem comentários:

Enviar um comentário