terça-feira, 30 de julho de 2019

Os 5 destinos de sonho dos clientes da TravelTailors em 2019

Praia ou campo? Montanha ou planície? Sol ou chuva? Calor ou frio? Hoje, a equipa da TravelTailors revelará quais foram os destinos mais procurados no primeiro semestre de 2019.

     1. Estados Unidos da América
Por todo o mundo, há o fascínio pelo american dream: praias, picos cobertos de neve, montanhas de uma cor misteriosa, florestas e cidades deslumbrantes! Os EUA, um dos países mais visitados no resto do mundo, foram também opção predilecta dos clientes da TravelTailors que potenciou viagens por algumas das cidades mais emblemáticas e até uma roadtrip até ao Grand Canyon. Houve até clientes que descobriram os EUA a viajar por uma das estradas mais famosas que liga Chigago, IIIinois, Los Angeles e Califórnia: Route 66 - o berço do primeiro Motel e do primeiro McDonald's do mundo, e foi cenário de filmes como Hard Fish e Bagdad Café.

     Photo by Mpewny on Pixabay

     2. Itália
Itália, país europeu com uma longa costa mediterrânica, é o lar das maiores obras de arte, arquitetura e gastronomia do mundo! Este país ama, inspira e dinamiza-se como nenhum outro no mundo. Com uma história de quase 3 mil anos, da qual faz parte um dos períodos mais importantes da cultura ocidental - o Império Romano - a Itália oferece uma visita ao seu legado com mais de 100 mil monumentos! Na verdade, os clientes da TravelTailors puderam desfrutar disso mesmo: viagens cheias de cultura e arte, num país simpático e com uma das línguas mais bonitas do mundo. 

Photo by Kookay on Pixabay

     3. Japão
País insular no Oceano Pacífico, o Japão é verdadeiramente intemporal. Com mais de 126 milhões de habitantes, está repleto de cidades fascinantes, parques nacionais, santuários, templos e palácios imperiais em que a modernidade e a tradição de séculos convivem harmoniosamente - uma viagem a um dos países mais fascinantes do mundo que exibe uma cultura multifacetada com tradições adaptadas à evolução tecnológica! E não é que a TravelTailors concretizou o sonho de muitos clientes? Levou-os a descobrir um pequeno paraíso por Tóquio, Quioto e Hakone.

Photo by Koshinuke Mcfly on Pixabay

     4. Espanha
Situada na Península Ibérica, a poucas horas de Portugal, Espanha desenvolveu uma identidade cultural diversificada - esta inclui o flamenco, as pinturas coleccionadas pelos soberanos e a literatura do Século de Ouro. Atualmente, o clima da Espanha, a história, os monumentos culturais e a sua posição geográfica fazem do turismo uma das principais atividades económicas! As regiões costeiras como Catalunha, Ilhas Canárias e as Ilhas Baleares são as que mais recebem turistas. Mas não só. Pode deixar-se seduzir por cidades com uma energia vibrante como Madrid ou Barcelona. 

Photo by 12019 on Pixabay

     5. Brasil
Considerado um dos lugares mais cativantes do mundo, o Brasil é um país de praias de areia branca, florestas verdejantes e cidades cheias de ritmo. As atracções do Brasil estendem-se desde cidades coloniais adormecidas no tempo até paisagens sobrenaturais e ilhas tropicais cercadas de corais. Depois, a biodiversidade do Brasil é estonteante já que é composta por diversos ecossistemas com a maior diversidade de espécies vegetais e animais em qualquer lugar da Terra! A TravelTailors potenciou viagens para descobrir a incomparável Cidade Maravilhosa e não só. Os clientes puderam relaxar nas maravilhosas praias de Búzios ou Angra dos Reis!

Photo by 12019 on Pixabay

Sem comentários:

Enviar um comentário