quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Experiências fascinantes em Omã

Partilhamos esta publicação de Filipe Morato Gomes, por quem temos uma grande estima:
"Olá,
Já em Portugal e a pensar nas próximas viagens, continuo por agora a partilhar as minhas experiências em Omã. Trata-se de um país fascinante, bonito e muito diversificado, com um povo afável e hospitaleiro. Além disso, é ainda turisticamente pouco explorado, razão pela qual vale a pena escolher Omã como possível destino de viagem o quanto antes.
Depois de falar do incrível mercado de cabras de Nizwa, durante esta semana os novos posts concentraram-se nos wadis do norte de Omã, nomeadamente o Wadi Bani Khalid e o Wadi Shab, onde tomei belos banhos em águas límpidas verde-esmeralda; e também na zona montanhosa de Jebel Shams, onde fiz o belíssimo Balkony Walk. Tudo experiências absolutamente recomendáveis. Ora veja:

  • Porto: 6, 7 e 13 de janeiro 2018
  • Lisboa: 17, 18 e 24 de fevereiro 2018

De resto, desafiei os meus colegas na Nomad, Tiago Costa e Eduardo Madeira, a partilharem a sua experiência de trekking nas montanhas Tien Shan, no Quirguistão. O texto é o resultado de uma aventura exploratória para uma nova viagem da agência, acabada de anunciar.
A propósito, para quem adora viajar e gostaria de escrever mais sobre essas viagens, lancei há dias as primeiras datas para os workshops de Escrita de Viagens em 2018 (+ informações por email):
Por último, aproveito para relembrar que a melhor forma de ajudar o Alma de Viajante a manter-se vivo e sem publicidade é usando os links que disponibilizo no blog para fazer as suas reservas. Para si é igual e não paga nem mais um cêntimo / centavo, mas para mim faz toda a diferença (recebo uma pequena comissão dessas empresas e, grão a grão...). Nomeadamente:
Muito, muito obrigado! 
Grande abraço e boas viagens,
Filipe Morato Gomes"

Sem comentários:

Enviar um comentário