sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

As 5 luas de mel mais originais

Cruzeiro na amazónia


Já se imaginou na Amazónia, a bordo de um cruzeiro, numa cabine confortável com uma excelente vista do rio e da floresta tropical? 

Na sua viagem entre o Brasil, o Peru e o Equador, irá esquece rapidamente sua vida agitada e partir à aventura. Este programa promete-lhe encontros inesquecíveis com diferentes grupos étnicos da região, passeios guiados na selva e encontros com a vida selvagem.

Lapónia


Na Lapónia irá encontrar lagos congelados e paisagens deslumbrastes, que pode descobrir com passeios de jet-ski e de trenó.
Imagine alugar uma pequena cabana de madeira, perdida na natureza e adormecer à noite, junto à lareiram enquanto admira a aurora boreal da sua janela. Será inesquecível!


Road trip pelos EUA


Quer seja de carro, van ou mota, o que acha de seguir a Route 66 até Chicago? Pode parar em motéis românticos ao longo do caminho e não se esqueça de visitar destinos emblemáticos como o Grand Canyon ou Yosemite. Dica de viagem: faça uma paragem em Las Vegas, para renovar seus votos e experimentar um casamento americano!

Expresso do Oriente


Se procura aliar luxo à aventura, o Expresso do Oriente é para si! Este mítico e luxuoso comboio, que viaja pela Europa, irá mostrar-lhe paisagens inesquecíveis. Uma lua de mel com o conforto de um ambiente misterioso, luxuoso e refinado expresso.

Islândia


Lagoas esmeralda, neve, piscinas naturais de água queste... É difícil encontrar um país mais romântico do que a Islândia! Até Abril, a Islândia tem uma experiência única para lhe oferecer: uma visão das auroras boreais da banheira de hidromassagem do seu quarto de hotel.

Sem comentários:

Enviar um comentário