terça-feira, 25 de setembro de 2018

O Outono está aí! Descubra sítios fantásticos

A euforia das férias de Verão já passou e é tempo de pensar em destinos para o Outono.
A CNN Travel preparou sugestões de sítios fantásticos para ir no Outono e o que pode lá fazer.


British Columbia, Canadá


É nesta altura que os ursos pardos aparecem para comer o salmão que veio desovar, antes do período de hibernação. É a altura do ano para ver ursos mais de perto!




Caraíbas

É época baixa, o que implica menos pessoas e preços mais simpáticos. Único senão, mas importante: é a época dos furacões! Por isso vá mais para sul e conheça Aruba, Bonaire e Curaçao, que ficam situadas habitualmente fora desta rota.


Moscovo, Rússia

O Outono traz paisagens em tons laranja e castanhos, com a queda das folhas das árvores a marcar muitos destinos. Em Moscovo, parques urbanos enchem-se de tons outonais. Outra sugestão é o nosso Douro, que oferece vistas deslumbrantes das vinhas nesta altura do ano.




Chile

Se é um amante de desportos de Inverno, pode começar o Outono com um fim de época de ski, para antecipar as férias de Inverno.


Índia

O festival da luz atrai milhões a vários recantos da Índia, oferecendo cerimónias religiosas e deslumbrantes espetáculos de fogo de artifício.




Malawi

O festival Lake of Stars oferece muita música nas margens do lago Malawi, tendo-se tornado um dos principais eventos musicais em África.



EUA

Nesta época, os fãs de futebol festejam o início de mais uma época desportiva, com eventos no exterior que juntam multidões em picnics, com muita cerveja à mistura. Se é um fã de futebol americano, é a oportunidade de participar numa grande tradição à americana.



Ilhas Caimão

Mais do que um paraíso fiscal, estas ilhas oferecem nesta altura o festival dos Piratas. Música, eventos desportivos, dança e... invasão de piratas! É tudo uma encenação mas é certamente uma forma diferente de fazer férias nas Caraíbas.



Melbourne, Austrália

Nesta altura do ano acontecem as famosas corridas de cavalos, a Melbourne Cup. Mas mesmo que não veja os cavalos, a cidade está cheia do que fazer, é só escolher.



Sem comentários:

Enviar um comentário