quinta-feira, 3 de maio de 2012

Passagem para a Índia


Índia.
O último lugar do mundo que transcende a globalização. Chuvas torrenciais, religiões misteriosas, cores explosivas. Muito para lá do nosso entendimento, mas apelando directamente aos sentidos, o subcontinente indiano arrebata todos os que que escondem em si alguma paixão.
Pode ser arquitectónica, paisagística, humana, gastronómica ou espiritual. Ou pode ser inexplicável. Quem conhece diz que a Índia tem algumas das coisas mais bonitas que já viu na vida. Se tiver tempo e coração para isso, talvez tenha todas.
Se o sonho indiano ainda tiver que esperar, conheça melhor a não menos fascinante rota histórica de Portugal, visitando os legados pré-históricos, romanos e arabes, da Citânia de Briteiros e de Foz Côa até Conímbriga, Évora e Mértola.
Siga-nos no Facebook! PARA RESERVAR A SUA VIAGEM, LIGUE 21 757 86 70, ESCREVA-NOS PARA traveltailors@travel-tailors.com OU PREENCHA ESTE FORMULÁRIO.
India Triangulo Dourado TravelTailors
TRIÂNGULO DOURADO
Uma das rotas mais deslumbrantes na Índia, o Triângulo Dourado leva-nos dos monumentos e ruas tradicionais de Deli, o majestoso Taj Mahal em Agra e outras cidades antigas até Jaipur, a cidade rosa dos palácios e das jóias.
Mármore, ouro, rubis e magia: que melhor promessa do que o legado histórico indiano?
India Goa TravelTailors
GOA
Uma magnífica viagem pelo ex-enclave português de Goa, com
muito mais para oferecer do que apenas sol e mar.
Desde igrejas de raízes portuguesas a templos hindus tradicionais, não esquecendo as maravilhosas especiarias da Índia, deixe-se arrebatar por este ambiente de cores, alegria e sabores únicos.
A primeira leitura desperta os sentidos.
India Rajastao TravelTailors
RAJASTÃO
Do ruído das suas cidades coloridas ao esplendor luminoso do seu deserto, o Rajastão é um local único no Mundo, um vasto estado envolto em maravilhas e com tesouros mais sublimes que os das lendas.
Passando por Deli, Khimsar, Pokhran, Rohetgarh e Jaipur, esta viagem certamente deixará uma impressão vívida na sua memória.

Veja esta Newsletter aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário