quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Portugueses pelos quatro cantos do Mundo

Partilhamos esta publicação de Filipe Morato Gomes, por quem temos uma grande admiração:

"Acabo de chegar a Shiraz, no Irão, onde aguardo o grupo de viajantes que me acompanhará na vigésima edição da viagem Segredos da Pérsia (que tenho liderado para a agência Nomad).
Enquanto não chegam todos e eu desligo um pouco do mundo digital, aproveito para chamar a sua atenção para um conjunto de textos do Alma de Viajante pelos quais tenho um enorme carinho. Trata-se da série Portugueses pelo Mundo, inspirada num homónimo programa de televisão, que retrata - em formato entrevista - a experiência de portugueses a viver nos quatro cantos do mundo.
Da inóspita Longyearbyen localizada acima do Círculo Polar Ártico à cosmopolita Cidade do Cabo no extremo sul do continente africano, há já 60 testemunhos apaixonantes que gostava de partilhar consigo.
Vem isto a propósito de, nos últimos dias, ter publicado mais dois fantásticos relatos: um sobre viver em Cuenca, no Equador, e outro sobre a vida em Pequim. Caso aprecie o registo, eis o TOP5 dos mais lidos, desde o início do ano:
A propósito, se conhecer portugueses a viver em destinos ainda não abordados na série - ver mapa nesta página -, onde quer que seja (da Europa à Coreia do Sul, das Caraíbas à Polinésia, da República do Congo ao Canadá), sinta-se à vontade para os desafiar a participar - e depois eles que entrem em contacto comigo que eu explico tudo. Vamos a isso? Obrigado.
Grande abraço e boas viagens,
Filipe Morato Gomes"

Sem comentários:

Enviar um comentário