sexta-feira, 29 de junho de 2012

Perguntas frequentes sobre viagens

  Quais são os meios de pagamento à minha disposição?
 
De que documentação necessito para viajar dentro da União Europeia?

 
De que documentação necessito para viajar para fora da União Europeia?

 
De que documentação necessito para viajar para os Estados Unidos da América?

 
A minha nacionalidade não é portuguesa. Como devo proceder?

 
Quais as vacinas que devo ter em dia?

 
Onde posso marcar uma consulta de saúde do viajante?

 
Vou viajar com menores de idade. Que documentação adicional é necessária?

 
Tenciono conduzir durante a viagem. A minha carta de condução é suficiente?

 
Com que antecedência devo inscrever-me?

 
Como posso inscrever-me numa viagem?

 
Os meus amigos não podem acompanhar-me nesta viagem. Posso inscrever-me sozinho?

 
Se me inscrever só, numa viagem de grupo, terei que pagar suplemento individual?

 
Estou indeciso sobre que viagem reservar. Como posso tomar a decisão mais acertada?

 
É possível partir do Porto ou de outra cidade europeia? Ou regressar para uma cidade diferente da de partida?

 
Tenho que reconfirmar o meu voo com a companhia aérea?

 
O que posso transportar na bagagem de mão?

 
Porque motivo as vossas viagens não incluem já o preço do voo internacional?

 
Porque variam tanto os preços dos voos?

 
O que são taxas de aeroporto local e porque não estão incluídas no preço do voo?

 
Gosto de um dos vossos programas mas gostaria de modificar algumas coisas. É possível?

 
O país que gostaria de conhecer na minha próxima viagem não consta da vossa oferta no site. Posso ainda assim contar convosco para organizá-la?

 
Com quantas pessoas partilharei a viagem?

 
Qual a melhor altura para viajar para um determinado destino?

 
Gostaria de viajar para um determinado país numa altura do ano em que não aparece como possível no vosso programa. Significa que não posso ir?

 
A disponibilidade para as viagens apresentadas está garantida?

 
Porque motivo os programas não fazem referência específica a quais os hotéis que serão utilizados?

 
Os guias utilizados nas vossas viagens são portugueses?

 
Qual a língua utilizada pelos guias locais no decurso da viagem?

 
Se ocorrer um problema no decurso da viagem, quem devo contactar?

 
Gostaria de oferecer um vale de oferta que possa ser convertido em serviços vossos. É possível?

 
Podemos criar uma lista de casamento para a nossa viagem de lua de mel?

 
Quando é que recebo a documentação de viagem e o que é que inclui?

 
Até quando tenho que pagar a viagem?

 
Se após a reserva da viagem e pagamento do depósito, decidir cancelar a viagem, que implicações existem?

 
O que é um seguro de cancelamento?

 
O que é o mal de altitude? Quais os seus sintomas?

 
Como posso combater o mal de altitude?







Sem comentários:

Enviar um comentário