terça-feira, 5 de junho de 2012

Paraísos privados: o Pacífico em estilo





Já lhe apeteceu ir para o outro lado do mundo sem pensar em quando quer voltar?
Para esquecer tudo o que é previsível, convidamos a uma descoberta de tesouros exclusivos na Ásia e na Oceânia: templos escondidos, plantações férteis, vulcões adormecidos, desertos rubros, mamíferos insólitos e sobretudo peixes, muitos peixes multicoloridos, que apetece seguir descontraidamente até tudo parecer loooonge... Estas são propostas luxuosas, com experiências a desfrutar em privado. Incluem uma incursão cultural pelos países de destino - combinando cidades, natureza e contacto com a população local - e culminam em ilhas com condições de mergulho e snorkelling excepcionais.
Ainda que com águas mais... revigorantes...a Costa Portuguesa oferece oportunidades de desfrute fugindo aos planos mais convencionais. Por que não experimentar uma surf trip de Peniche a Sagres? Se ainda não sabe praticar a modalidade e quer descobrir o melhor spot, veja o nosso "menu de degustação".
Siga-nos no Facebook! PARA RESERVAR A SUA VIAGEM, LIGUE 21 757 86 70, ESCREVA-NOS PARA traveltailors@travel-tailors.com OU PREENCHA ESTE FORMULÁRIO.
Austrália em luxo e estilo TravelTailors
AUSTRÁLIA EM LUXO E ESTILO
Celebre a sua lua-de-mel em estilo, com esta viagem ao coração da Austrália, com experiências luxuosas que decerto irão perdurar na sua memória e nos seus álbuns! Os hotéis escolhidos são boutique e as visitas são absolutamente
exclusivas.
O nosso destaque: a sua ilha pessoal no Recife da Great Barrier. Belo, natural e selvagem, o resort mais a norte no Recife da Great Barrier, Lizard Island é um local reservado para apenas alguns afortunados.


Indonésia TravelTailors
INDONÉSIA: 3 ILHAS LUXURIANTES
Ver orangotangos, aproximar-se de um vulcão, descobrir as maravilhas dos templos de Borobudur. fazer um emocionante rafting e provar um dos melhores cafés do mundo. Pode esta viagem melhorar?
Sim. As ilhas de Gili e Benoa oferecem uma natureza intocada, paz e águas cristalinas, em unidades de alojamento pontuadas pela decoração étnica.
Mais encantos nesta leitura.
Malásia cidades coloniais e ilhas de sonho TravelTailors
MALÁSIA: CIDADES COLONIAIS E ILHAS DE SONHO
Um país multicultural que proporciona uma viagem de sonho! Desde os arranha-céus de Kuala Lumpur, à atmosfera
colonial de Penang e Malaca e às praias paradisíacas, esta é uma viagem que não quererá perder.
A maior dificuldade: escolher entre as ilhas deslumbrantes de Lankayan, Sipadan e Mabul, com praias de mar turquesa e locais de mergulho inigualáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário