quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pessoas fascinantes pelo Mundo fora


Fusão de culturas
A variedade humana é impressionante. Quer se goste de multidões buliçosas ou de caracteres mais reservados, a impressão de cada viagem tem a marca indelével do povo que nos acolhe. Do remoinho agitado da Ásia à sensualidade da América, da contenção nórdica à franqueza africana, há feitios e sorrisos cativantes para todos os gostos.
Escolhemos alguns destinos culturalmente ricos e contrastantes entre si, para aguçar o apetite por mais descobertas. Há ainda outras opções no nosso site.
PARA RESERVAR A SUA VIAGEM, LIGUE 21 757 86 70, ESCREVA-NOS PARA traveltailors@travel-tailors.com OU PREENCHA ESTE FORMULÁRIO.

Rostos a 360º

Sherpas do Nepal
Conhecido pela sua calma e hospitalidade, o povo nepalês habita uma área diversificada, das montanhas altíssimas à selva tropical. Destacam-se as corres garridas dos seus trajes e as suas tradições milenares, de forte influência budista.
Pode ver detalhadamente o nosso programa do Nepal.
Porteños de Buenos Aires
Che! É impossível não se deixar arrebatar pelo carácter forte e pela música sensual deste povo autoconfiante e extrovertido, que denota um intenso amor pela vida. Nas ruas de La Boca ou na Plaza de San Telmo, o tango e a vida dulceabundam e convidam à partilha.
Considere várias possibilidades de visita à Argentina aqui e acolá.
Berberes de Marrocos
Gente cheia de nobreza e autenticidade, os berberes concentram-se no Atlas marroquino e compõem grande parte da população do país. É irresistível tentar adivinhar o que esconde o seu dialecto, inspirado por riachos frios e vales em socalcos a perder de vista.
Este programa de Marrocos pode ser um começo!
***
Jaunatne de Riga
Os povos nórdicos conseguem ser uma surpresa, especialmente no Verão. A sua imaginada frieza desvanece-se no ar cálido das esplanadas e o seu brio aplica-se em inúmeras actividades culturais, nas quais participam pessoas de todas as idades. Dá gosto ver os mais jovens encarnando de alma e coração as lendas do seu país.
Que tal dar um salto a Riga, por exemplo?
Rancheros do México
A virilidade e a força estão muito patentes na garra com que os mexicanos enfrentam a vida. Mas há também lugar à dolência das canções mariachis e uma atitude ternurenta, especialmente para com os mais novos. O dia-a-dia parece inspirar-se na culinária, onde abundam sal, açúcar e picante...a combinar a gosto!
Espreite aqui uma ideia de viagem ao México.
Maasai do Quénia e da Tanzânia
Exuberantes e magnéticos, os povos africanos dominam os ritmos da música e da dança como ninguém. Os Maasai do Quénia e da Tanzânia são um povo guerreiro, que nos tempos de paz vive da pastorícia. As suas cerimónias e rituais são inesquecíveis.
Pode visitar Quénia e Tanzânia com a TravelTailors.

Sem comentários:

Enviar um comentário