quinta-feira, 12 de abril de 2012

Testemunho: Viagem a Marrocos

"A visão era esmagadora! Parecia que voávamos por cima do deserto! Lá bem em baixo, uma longa planície ondulada, perdia-se na escuridão da noite. Uma brisa leve e quente soprava de Norte, onde se avistavam as luzes de Merzouga. Deitado, virado para a lua cheia, deixei-me ficar apreciando uma experiência sensorial única - a luz branca da lua, da planicíe e das dunas, o toque suave e macio da areia finissima. Parecia estar deitado num suave lençol de uma cama que me envolvia e me aceitava como seu. Enterrando as mãos na areia sentia a temperatura variar nas diferentes camadas. Por cima arrefecida pela brisa, mais fundo, quente, como um sol escondido. O silêncio que se impunha, o ar aveludado que entrava em mim a cada inspiração profunda, a areia que parecia me querer levar a voar consigo. Único!" Zé B.

Sem comentários:

Enviar um comentário