quinta-feira, 26 de abril de 2012

Destinos onde ninguém vai




Tem espírito pioneiro e alergia à vulgaridade? O carimbo “We Dare You” convida a descobrir países ou regiões ainda inexplorados pelo turismo de massas, para onde muito poucos portugueses viajam ainda, quer seja por desconhecimento, preconceito ou falta de oferta. Os programas "Rota da Seda", “Etiópia: montanhas Simien e Rota Histórica”, “Coreia Multicolor”, “Colômbia a la cumbia” e "Da Transilvânia ao Mar Negro" são algumas estreias nesta série. Também em Portugal encontrará recantos secretos, como as yurts da Serra da Estrela ou o hotel de charme Areias do Seixo, que terá o prazer de conhecer em paz; deixamos-lhe algumas ideias. Veja as opções que sugerimos, visite o nosso site ou desafie-nos a elaborar a sua viagem de sonho.
Se aqueles de quem gosta adoram viajar, tem a possibilidade de oferecer-lhes um vale TravelTailors, que poderá ser usado numa lua-de-mel, numa escapada cultural, num aniversário memorável ou mesmo numa volta ao mundo!
Espreite ainda o nosso novo espaço, em Oeiras e apareça quando quiser!

Siga-nos no Facebook!
PARA RESERVAR A SUA VIAGEM, LIGUE 21 757 86 70, ESCREVA-NOS PARA traveltailors@travel-tailors.com OU PREENCHA ESTE FORMULÁRIO.

Rota da Seda
Rota da Seda
Terras de sol, desertos e vales férteis, por aqui passaram as caravanas da Rota da Seda, que transportaram também as suas lendas e tradições...Os seus ex-líbris são as suas fascinantes madrasas e mesquitas, os imponentes minaretes, palácios e mausoléus, com uma arquitectura majestosa que evoca o esplendor de Alexandre, o Grande e de Genghis Khan...
Antecipe algumas emoções nesteprograma.
A partir de €1.540 por pessoa, com voos.

Montanhas Simien e rota histórica da Etiópia
Etiópia
Sabia que a Etiópia é um país cheio de montanhas e vegetação? Aqui nasce o Nilo Azul, pontuam monumentos UNESCO e vivem muitas etnias diferentes. A flora e a fauna são inigualáveis. Nestas viagens, pode combinar trekking com descoberta cultural ou conhecer os monumentos mais impressionantes deste país africano atípico, com forte legado cristão e uma paisagem verdejante. Contacte com as diversas tribos que enriquecem a sua cultura. Qualquer uma será das mais originais viagens que já fez!
Pode ver detalhadamente os nossos programasEtiópia: Montanhas Simien com trekking e Etiópia: rota histórica clássica.
A partir de €2.490 por pessoa, com voos.

Sem comentários:

Enviar um comentário