sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ligações aéreas directas para Lisboa

Que Lisboa tem recebido cada vez mais prémios e turistas não é novidade. Mas também há cada vez mais voos directos a partir e chegar à capital.



A China passará a ter a voos directos para Portugal já neste Verão, a partir de Pequim. Na América do Norte, os voos directos vão até Toronto, no Canadá, e, para os Estados Unidos, é possível voar até Nova Iorque, Boston e Miami.

A intensidade semanal de voos para São Paulo, no Brasil, também foi reforçada; no país do samba, pode, também, voar directamente para Brasília, Porto Alegre, Salvador ou Recife, entre outros. Ainda no Sul da América, vá direitinho à Venezuela.

Destinos africanos, como o Senegal, Angola e Moçambique não foram esquecidos. Pode ainda encontrar voos diretos para alguns destinos turísticos mais em voga, como Marrocos, São Tomé e Príncipe, Tunísia e Cabo Verde; ou, se preferir algo menos cliché, aproveite e não faça escalas para o Gana, Guiné-Bissau e Argélia.

Na Europa, mantêm-se os voos directos para os destinos clássicos, como Londres, Madrid, e ainda voos para Itália, Suíça, França, Alemanha e Irlanda. Se quiser ir aventurar-se ainda mais para leste, as opções estendem-se até à Turquia, Roménia, Moldávia e Polónia. Noutros destinos contemplados nestas ligações directas a partir de Lisboa, estão incluídos a República Checa, a Croácia, a Grécia, a Áustria e o Dubai. Ainda assim, não ficaram esquecidos os destinos da Benelux (Luxemburgo, Holanda e Bélgica), nem a Península Escandinava, podendo optar por voos directos até à Dinamarca, Suécia, Noruega ou Finlândia.
Depois de todas as opções, o mais difícil agora é mesmo escolher para onde quer ir!  

Sem comentários:

Enviar um comentário