quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Os melhores hotéis para as férias de 2017, pela CNN

A CNN escolheu os melhores hotéis para uma escapadinha luxuosa em 2017. Ao todo são 15 propriedades em alguns dos destinos mais cobiçados pelos turistas de todo o mundo.
Das ilhas paradisíacas das Seychelles à Città Eterna, há escapadinhas para todos os gostos.
Soneva Jani, Maldivas
Inaugurado em Dezembro de 2016, o resort de quatro estrelas é composto por 24 villas construídas sobre as águas de uma lagoa privada nas Maldivas. Cada villa tem a sua piscina privada e um telhado retráctil para os hóspedes que quiserem ter a experiência de dormir sob as estrelas. A unidade tem ainda um spa, um observatório com o maior telescópio do Oceano Índico e um cinema ao ar livre.
Resort Four Seasons, Hoi An, Vietname
Situado numa das vilas mais pitorestas do Vietname, o resort Four Seasons em Hoi An foi construído numa praia privada, próximo de vários locais classificados como Património da Humanidade pela UNESCO. O hotel tem 60 villas com terraço privado e 40 com piscina privada. No mesmo local encontram-se três piscinas comunitárias, um campo de ténis, um spa, dois restaurantes e um bar.
Las Alcobas, Califórnia, EUA
Esta será uma aposta segura para os amantes de vinho. Situado próximo da adega de St. Helena, no estado da Califórnia, o resort vai oferecer 68 quartos e suítes com terraços privativos com vista para as vinhas e terá o galardoado chef Chris Cosentino à frente do restaurante do hotel. Tem inauguração prevista para este mês.
The Silo, Cidade do Cabo, África do Sul
Tal como o próprio nome indica, o hotel foi construído no sítio onde antes se encontrava um parque de estacionamento coberto, por cima do Museu de Arte Contemporânea Africana - Zeitz. Marcado pelo estilo industrial e ultra-moderno, o hotel oferecerá 28 quartos, todos com vista para o mar. O espaço, que abre portas em Março de 2017, vai ter também um restaurante com vista para a Montanha da Mesa, uma piscina no terraço e um spa.
Six Senses Zil Pasyon, Seychelles
Este resort, localizado na isolada ilha Felicité, é composto por 28 villas individuais, cada uma com piscina privada, adega e um mordomo disponível 24 horas por dia. O Six Senses é eco-friendly e assume um compromisso com a sustentabilidade: tem uma refinaria de água potável (que funciona por osmose inversa), uma quinta de galinhas e um jardim orgânico.
Rosewood Luang Prabang, Laos
Ao contrário da maioria dos hotéis do grupo Rosewood, este não tem inspiração urbana. Pelo contrário: está rodeado de floretas tropicais, cursos de água e cascatas. Situado a cerca de 10 minutos de Luang Prabang, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO, este hotel vai contar com 22 quartos, cinco deles de luxo. Para não destoar das outras unidadades da chancela, os hóspedes vão poder contar com o spa Sense e um bistro que servirá pratos inspirados na cozinha francesa e laosiana. A data oficial de inauguração ainda não é conhecida mas está prevista para os primeiros meses de 2017.
W Shanghai - The Bund, Shanghai, China
Com 374 quartos e 35 suítes, este é o terceiro hotel do grupo Starwood na China: vem juntar-se aos espaços em Pequim e Guangzhou. Inspirado pelos elementos estéticos da cultura de Shangai, o hotel irá oferecer também um spa AWAY, com tratamentos estéticos desenvolvidos pelos locais. A inauguração está marcada para Junho.
St. Regis Dubai, Al Habtoor Polo Resort & Club, Dubai, Emirados Árabes Unidos
Tem abertura marcada para Fevereiro e promete ser um hotel de sonho para os amantes de equitação. O complexo turístico incluirá 500 estábulos, aulas de equitação e arenas de dressage e de hipismo e todos os hóspedes serão convidados a conhecer e a interagir com os animais, dos mais novos aos mais velhos. Para aguçar a curiosidade, o hotel vai disponibilizar ainda uma biblioteca dedicada à temática.

Hotel Eden, Roma, Itália
Com mais de 125 anos de história, este foi em tempos o hotel preferido de Federico Fellini, um dos mais importantes cineastas italianos. Remodelado ao longo do último ano, promete reabrir portas em Abril. Vai ter menos quartos - 98 em vez dos 121 originais - e uma decoração mais actual e moderna. No entanto, a icónica vista para a Cidade Eterna mantém-se.

Assila Hotel, Jidá, Arábia Saudita
Inaugurado em Dezembro do ano passado, o hotel Assila oferece 174 quartos e 63 suítes com vista panorâmica para a cidade de Jidá. De janela de alguns quartos, o olhar alcança mesmo o Mar Vermelho. A cerca de 40 minutos de distância de Meca, o hotel tem também uma piscina no terraço e vários restaurantes de luxo.
Four Seasons Hotel London na Ten Trinity Square, Londres, Reino Unido
Situado na antiga sede da Autoridade Portuária de Londres, num edifício construído em 1922, o Four Seasons da Ten Trinity Square oferece 89 quartos e 11 suítes, decorados de forma moderna e elegante. As áreas comuns, por sua vez, têm uma decoração mais clássica, inspirada pela estética romana, com colunas coríntias e lustres de cristal que transportam os hóspedes para outro século. O spa também é de inspiração romana, com banho turco, sauna e salão de beleza. O restaurante gourmet é dirigido pela chef Anne-Sophie Pic, com uma estrela Michelin.
Waldorf Astoria Beverly Hills, Califórnia, EUA
No coração de Beverly Hills, nasce o mais recente espaço Waldorf Astoria, com inauguração prevista para Junho deste ano. Com 12 andares, o edifício de inspiração Art Déco conta com 170 quartos e 51 suítes, três das quais com piscina privada. O restaurante do hotel estará sob as ordens de Jean-Georges Vongerichten, com uma estrela Michelin.
The Fontenay Hamburgo, Alemanha
Este será o primeiro hotel de luxo a abrir portas em Hamburgo nos últimos 18 anos. Com linhas fluídas que fazem lembrar o rio Alster, que corre nas proximidades, o The Foneay tem inauguração marcada para Julho e disponibilizará disponibilizará 131 quartos com varanda privada e um spa com uma infinity pool no interior.
Raffles Europejski Varsóvia, Polónia
Inaugurado em 1857, o histórico hotel vai finalmente reabrir em Junho, depois de três anos de obras de remodelação. Situado no centro histórico de Varsóvia, a unidade vai ter 103 suítes, um restaurante típico polaco, um salão de charutos e um spa com seis salas de tratamento.
SLS Brickell Miami, EUA
Este hotel destaca-se na lista da CNN por não ser aquilo que se esperava de um hotel em Miami. Em primeiro lugar, situa-se no bairro de Brickell, longe da costa mas próximo de museus, bares e restaurantes. Em segundo, tem um ar mais discreto e elegante que a concorrência à beira-mar. Inaugurado em Novembro de 2016, disponibiliza 124 quartos decorados de forma minimalista, uma piscina "infinita" e vista para o centro da cidade.
Fonte: Fugas - Público

Sem comentários:

Enviar um comentário